12.3.06

Eu bem queria...

mas não sou capz de te responder à la lettre.
Um Vate deste calibre, e a mendigar um prémio Nobel...
Uma lágrima aflorou à minha retina, mas... recuou, quando me lembrei do "olarila" e das tuas referências implícitas a um tal filme sobre quebrar galhos atrás das montanhas, tradução em inglês vernáculo! Nem quebrar galhos, nem referências ao "atrás" são recomendáveis neste contexto.
Mas uma pessoa pode emocionar-se, mesmo um Vero Uomo, desde que não fungue alto... Ora aí me estás tu a imaginar, manga do casaco em riste, óculos Boss, a disfarçar o pingue nasal e o corrimento retinal (ele há imagens que, por mais que me esforce, descambam sempre para metatextos...)
O que se retém, na retina ainda aguada, é um verbum corrido, inspirado, de um só fôlego, provavelmente escrito em pé, qual Caeiro (ainda ninguém espreitava uma oportunidade, atrás da tal montanha!).
...(didascália)...
Eu ia, agora, comer um arroz de chouriça, e se continuo com o rasoado, só me restará o cereal, que não o enchido. E como, de palonczs está o mundo cheio, não quero que digam que há mais um em Penafiel. - Moço! Chega de chouriça! Tira arroz que te faz bem, a ti, que ainda estás a crescer...
Porra, L, espera aí um pouco, bebe mais uma superbock que eu já venho!