22.2.06

Hello, Troianos!

Depois de censurado e ostracizado sob uma proibição infame, aqui consegui chegar via "qual cavalo" de Troia escavacado com uma cunha do Zé e com o precioso martelo pneumático oferecido pelo L.!
Ora, vejo, estupefacto, que os meus caros não perderam a veia (nem convém, porque, além de necessária, nunca se sabe se, ainda não tendo passado, terá ainda de passar por alguma dessas experiências de....... isso mesmo, "atirar p'ra veia"). Mas, não andando nada desatinada, está, de resto, em rico e soculento estado de produção! Pois! Coisas do factor PdI: é como o tal do Porto, quanto mais velho...
Bom! Esta pequena dissertação não me fez esquecer o "susto" da entrada do Troia, que está clara e L.mente "rouge", o que, para mais um DRAGÃO, é, sem dúvida, um autêntico coup de foudre!.... Mas enfim, administrador que se preza.... impõe-se! Tá bem, os "liverpooldecos" levaram que contar para perceberem que, apesar do Continente estar isolado da Great-Britain, aqui nos fundilhos os Lusos reduzem-lhes os espaço! Mas Domingo... nada de abusos!
Por hoje me chega, se não fico sem "inspiração" para as páginas que hão-de justificar o plim que, mais coisa menos coisa, é capaz de tomber tout doucement hoje na CGD!

P'rós rapazes: Zé, L. e Fernando, um abração! P'rás meninas, de que não dei pela presença, apesar de não ter passeado e "penteado" todas as mesas do Troia, um beijão!

Hasta!
Rogério

PS.: Qualquer erro, ou é figura de estilo ou um problema oftomológico ou "oftomolingulógico".