19.2.06

Esta coisa de alterar o layout sem avisar (para os leigos, o esquema da página) deixa-me confuso.
Pensei que estava a entrar por outro blogue adentro... com licença... eu parece-me que sou daqui, mas não conheço ninguém, peço desculpa...
E ainda não provei a pomada do Fernando, enquanto ele brandia numa mão a taça, noutra a garrafa e noutra a pen...
Tu, L., nunca foste grande coisa a Matemática, mas contavas bem até cinco, as mudanças da tua mota: nunca lhe enfiaste uma sexta, que me conste!
Será que aqueles valorosos que plantaram o blogue, que o viram crescer durante seiscentas e vinte e quatro horas, serão agora os seus carrascos, os cangalheiros, a sua comissão liquidatária, os algozes do petiz que já é, pois que tem quase um mês de vida e direitos de cidadania adquiridos?
Nem o deus "Chronos", aquele que comia os próprios filhos, era tão desumano!
Acho que sempre vou beber um copo ao Tróia para esquecer tamanho desalento e tão crua derrota (pois que não choro pelo vermelho, como sabes, até me rio!) ...
Aqui no Tróia é mais seguro do que em casa do Fernando... Pelo menos, ao músico, nunca o vi tocar com três mãos ou pegar em três bandejas...
Nem nos dias mais aziagos e medonhos, em que enfrascávamos um pouco mais, à custa das negas do Osório!
En attendant.
(liguei à Guida mas ela não tem e-mílio, ou se tem, tinha as duas mãos ocupadas e não conseguiu, com a terceira, tomar nota do meu!)
Saravah