14.5.06


...E eu aqui a enxotar moscas...

Ainda hei-de procurar saber, sem dar nas vistas e sem levar nas ventas, como diz o povo, COMO É QUE UNS GAJOS VÃO E OUTRO NÃO, PÁ!
Como é que uns gajos podem e outros não.
É porque o meu carro não tem GPS? É? Então vou pedir a um primo meu que tem um tio na Alemanha e que os compra baratinhos. Parece é que só hablán castellano, o que até é uma vantagem. Já posso ir a Salamanca, cuño...
Eu tenho andado, por perto, sempre em formação, a dar e a receber (peer to peer, estás a ver).
Ando com o credo na boca, agora já vês a minha vida.
Mas gostei que tivesses ido a Olivenza! Eu ainda não consegui ultrapassar a humilhação. Subi do Algarve à Amareleja mas o veículo estava quase a arder, por causa do calor, que desisti de avançar! E depois, nisto, de a gente se pôr de cócoras, que é como quem diz, ou se tem coragem ou não...
Espero que eles não tenham percebido o que tu lá foste fazer, L...: sondar a populaça, auscultar o alcalde, tomar o pulso das forças vivas para fazer uma nova guerra de Troia! trocar a clínica de Santa Cristina, em Badajoz, onde nascerão os nosso bebés, pela clínica de Olivenza. E aí, quando os Espanhóis acordarem... zás! Já somos mais do que eles. Passa a ser nossa! É de mestre! !
Claro que depois o meu GPS não me servirá em Olivenza, o que é uma chatice...
Enquanto tu vais viajando, e mandando-me uns postais (que nisso tu és BOM!) eu vou moinando e mandando uns bitaites de plataforma em plataforma.
Como diz o outro...
"Faço música pró povo
E tu povo retribóis
Tu me inspiras sustenidos
E bemóis"

O meu copo já foi, sem esforço.
Numa altura destas, escrever mais de 5 linhas, é obra!!!

Vale!

Nota: não sei se a tua perspicácia se deteve, ainda que por breves instantes, na cor do título! Foi mais uma blague...Não havia necessidade...